Bombom passa por problemas financeiros

Dudu alegou que havia dado um prazo para que Bombom deixasse sua casa

Adriana Bombom | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não está nada fácil a vida de Adriana Bombom, depois que ela foi expulsa da mansão do ex-marido, Dudu Nobre. A dançarina, que foi proibida de entrar na casa do sambista após encontrar as fechaduras trocadas, está morando em um apartamento alugado no mesmo bairro carioca, Barra da Tijuca, e permanece sem renda.

Dudu, que alugou o apartamento para a ex, alegou que havia dado um prazo para que Bombom deixasse sua casa e que ela não havia cumprido o acordo.

Segundo uma amiga próxima ao ex-casal, Bombom, que tem chorado muito, não está recebendo pensão do ex-marido e também não tem salário, já que seu contrato com a Record venceu e ela está em fase de negociação com a RedeTV!

Procurada pelo site O Fuxico para comentar o fato, Bombom disse que não falaria:

?Não quero falar nada sobre isso. Minha preocupação agora é com minhas filhas, com o que elas estão passando. Tenho que superar isso para trabalhar e cuidar delas. Fui criada sem pai e admiro muito minha mãe por isso, é nela que estou buscando forças. Não vou cobrar nada dele [Dudu]?, desabafou.

A amiga do ex-casal contou ainda que Dudu já estaria morando com a atual namorada, Priscila Grasso, em sua mansão. A mudança aconteceu no dia seguinte após a saída da ex-mulher. A família do cantor também estaria na residência, que fica no condomínio Rio Mar, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Sobre a possível mudança da nova namorada do ex-marido para seu antigo lar, Bombom apenas resumiu: ?Não sei de nada e não quero saber.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES