Bonde do Brasil grava música com Gusttavo Lima; Banda se apresenta dia 11 de janeiro em THE

No dia 11 de janeiro Teresina será palco do tradicional Show das Férias, evento que abre o calendário de show da Kalor Produções.

Bonde do Brasil grava música com Gusttavo Lima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estourada nas rádios de todo o país, o Bonde do Brasil é sucesso por onde passa. Recentemente a banda gravou o sucesso ?Meu amor voltou? com um dos maiores fenômenos do sertanejo universitário Gusttavo Lima. Liderada pelos vocalistas Fernandes, Jonhson, Rallyne e Gaby, a cada dia que passa o Bonde do Brasil conquista mais fãs pelo país.

Na estrada desde 2011, o fenômeno paraibano Bonde do Brasil mostrou não é apenas mais uma banda que chega no mercado, mas que veio pra ficar com ideias inovadoras. O grupo trás consigo um estilo diferenciado, misturando forró, sertanejo e reggae, criando uma pegada dançante e gostosa de se ouvir. O repertório eclético torna o show irreverente, conquistando fãs pelo nordeste e sul do país.

No dia 11 de janeiro Teresina será palco do tradicional Show das Férias, evento que abre o calendário de show da Kalor Produções, que este ano trará muitas novidades para agitar os piauienses. Silvanno Salles, Toca do Vale e Frank Camasso também vão abrilhantar essa grande festa.

Não fique de fora dessa festa! Adquira já seu ingresso na Kalor Produções, Carlão Importados, Banca do Zezinho, Casa Rios, Pintos e no site ingressosky.

Mais uma grande realização da Kalor Produções, o Show das Férias conta com o patrocínio de Carlão Importados, Brahma, Ballantines, Casa Rios, Ótica Diniz e 51 Ice, além do apoio da Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES