Bonner diz a revista que relutou em aceitar saída de Fátima do JN

“Tudo o que posso dizer é que vou continuar a ter funções jornalísticas”, fez mistério Fátima Bernades.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a completar 25 anos na Globo, Fátima Bernardes falou sobre seu novo projeto na emissora, em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (7). A jornalista passará a apresentar um programa no período da manhã.

?Tudo o que posso dizer é que vou continuar a ter funções jornalísticas. E que o programa será apresentado e comandado por mim. Mas pode ter muita gente?, adiantou ela sem dar muitos detalhes.

A jornalista também revelou que a ideia de deixar a bancada do Jornal Nacional já vem há quatro anos, mas William Bonner era contra.

?Tinha até vergonha de querer outra coisa. Sei que tenho uma posição invejada. E ele (Bonner) achava que era um sonho, não levava tão a sério?, conta. ?Com o tempo veio o amadurecimento. Foi ótimo que não tenha acontecido há quatro anos, porque deu tempo para amadurecer. Agora, só preciso convencer as pessoas que só estou me separando do William na bancada, continuamos juntos em casa?, disse Fátima.

?No início fui contra. Acho que minha posição de editor-chefe pesou muito. Ninguém num cargo desses aceita facilmente que uma profissional da importância da Fátima deixe a equipe?, explicou Bonner.

Feliz, Fátima esconde mais um segredo da nova atração. ?Para mim, é um recomeço de carreira, vou dar uma repaginada total?, revelou.

No início da semana, a Globo comunicou que a emissora terá quatro blocos distintos de manhã: Jornalismo, Mais Você, Bem-Estar e a atração de Fátima, que ainda não tem data de estreia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES