Brad Pitt admite que usava drogas antes de conhecer Angelina Jolie

O ator ainda contou que ama a desordem de uma família grande

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brad Pitt revelou que consumia drogas antes de conhecer Angelina Jolie, diz o jornal "The Sun". O ator disse que agora ele vive na compania da mulher e dos seis filhos. "Eu tenho poucos amigos próximos e tenho minha família, não lembro da vida ser tão feliz", contou o ator que está refletindo sobre a vida após Angelina ter admitido que fez a cirurgia de dupla mastectomia - depois de encontrar genes que aumentam o risco de câncer.

Ele disse que foi "heróico" e fez voltar nela, o desejo por "uma vida longa e saudável com ele e as crianças".

O ator ainda contou que ama a desordem de uma família grande: "Eu sempre pensei que se eu quisesse criar uma família, ela seria uma família grande".

"Eu queria que tivesse um caos em casa.. Constamente tem um barulho pela casa, seja com risadas, com gritos, com choros ou brigas. Eu amo isso". Mas Pitt, que foi casado com a atriz Jennifer Aniston, de 2000 a 2005, revelou que sua vida não estava muito correta antes dele fazer uma "mudança consciente".

"Eu acho que por muito tempo eu fiz muitos estragos com drogas. Eu fui um pouco vagabundo e eu queria ver coisas. Mas depois que eu estava desgastado e senti que estava perdendo uma oportunidade", disse ele. " Isso foi uma década atrás. Foi uma epifania - uma decisão para não arruinar minas oportunidades", adicionou Brad.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES