Briga entre Danilo Gentili e a Band envolve plágio e deve parar na Justiça

Danilo assinou com o SBT quando ainda mantinha vínculo na Band até 2015.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Band pretende mesmo mover ação judicial contra Danilo Gentili, agora contratado pelo SBT. Segundo a coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de São Paulo" desta quarta-feira (29), a saída do humorista da emissora onde fazia o programa "Agora é Tarde" levou a Band a pensar em colocar em prática a multa rescisória (de valor não revelado) por quebra de contrato. Danilo assinou com o SBT quando ainda mantinha vínculo na Band até 2015.

Além da quebra de contrato, o apresentador também deve se acusado de plágio - e pagar por isso -, caso leve para a noite do SBT um programa com a mesma formatação do "Agora é Tarde".

Ainda segundo o jornal, o apresentador, que diz ter participação na criação do programa, não vai tirar o corpo fora se o processo for adiante e deve enfrentar o justiça, mesmo tendo dado sinais de que quer fugir de confusão. Ele ainda teria proposto um acordo para quitar a multa.

Sem Gentili, o "Agora é Tarde" voltará sob o comando do polêmico humorista Rafinha Bastos seguindo o mesmo formato. O programa está no ar desde 2011. Danilo estreia no SBT apresentando o programa que ganhou nome de "The Noite com Danilo Gentili".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES