Brilho e glamour na 2º noite da Piauí Fashion Week 2013; confira cobertura completa

Brilho e glamour na abertura da PFW 2013

Desfile da Pimenta Rosa na 2º noite da PFW 2013 | Tácio Baptista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Completando cinco anos em 2013, a Piauí Fashion Week levou à passarela as tendências que estão nas vitrines de todo o mundo.

A Lacoste, Semest, Casa Rios, K2, Soma e Pimenta Rosa brilharam na passarela da segunda noite do evento.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA COMPLETA DA SEGUNDA NOITE DA PFW

O evento contou com o apoio Boticário Make B, Prefeitura de Teresina, Imagem e Ação, Estruture Eventos, e patrocínio do Sebrae. A Piauí Fashion Week é uma realização da Kalor Produções e Villa Models e uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.

Lounge Fashion Decor Pintos encanta

Além das passarelas e do glamour das grandes marcas, o espaço que chamou atenção do público foi o Lounge Fashion Decor Pintos, que criou no local salas de estar, misturando do clássico ao despojado. O responsável pela criação foi o designer da Pintos, Maurício Almeida, que procurou proporcionar um espaço diferente e ousado.

"Assim como nas passarelas, trouxemos tudo que é tendência em decoração em todo o mundo. Móveis com tons fortes, como o amarelo, azul turquesa e vermelho, além de muitas formas geométricas. Procurei misturar os estilos contemporâneo e clássico, o moderno com o retrô, além de muitos lustres de cristal e peças egípcias", contou.

O designer explica ainda que toda a decoração foi preparada com móveis da Pintos Shopping, que disponibiliza um designer para acompanhar o cliente na decoração da casa ou apartamento.

"Quando o cliente chega à Pintos, prestamos essa assessoria, vamos à casa dele, tiramos a medida e montamos um espaço na Pintos e o cliente sempre sai satisfeito", concluiu Maurício Almeida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES