Britney deixa hospital e volta a ser perseguida por fotógrafos

Britney deixa hospital e volta a ser perseguida por fotógrafos

Britney deixa hospital e volta a ser perseguida por fotógrafos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears, 26 anos, foi perseguida na quarta-feira por fot?grafos pelas ruas de Los Angeles, depois de uma alta repentina do hospital onde passava por tratamento psiqui?trico.

Britney, que chegara ao Centro M?dico UCLA de ambul?ncia e sob escolta policial, h? uma semana, saiu discretamente, segundo o Los Angeles Times, ajudada por um pequeno grupo de seguran?as.

Mas os paparazzi conseguiram apanh?-la depois que ela foi para casa e saiu novamente. A TV mostrou pelo menos 12 fot?grafos cercando sua Mercedes preta.

A cantora foi perseguida no trajeto rumo ao hotel Beverly Hills, at? que a pol?cia chegasse para dissolver o tumulto e escolt?-la para dentro.

N?o est? claro por que Britney, que supostamente ficaria duas semanas internada, teve alta. O hospital disse que n?o comenta assuntos confidenciais de seus pacientes.

Na v?spera, vieram ? tona documentos judiciais em que a m?e de Britney, Lynne Spears, acusa o auto-intitulado empres?rio dela, Sam Lutfi, de dop?-la para controlar sua vida.

O pai da cantora, Jamie Spears, e o advogado Andrew Wallete conseguiram o controle tempor?rio sobre os bens dela (inclusive a casa). Um juiz determinou que um psiquiatra avalie se a artista ? capaz de entender os procedimentos jur?dicos que a cercam.

O mesmo juiz havia proibido que Lutfi se aproximasse dela e suspendera o processo em que Britney e o ex-marido Kevin Federline disputam a cust?dia dos filhos do casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES