Britney Spears é acusada de assediar seu segurança

Fernando Flores afirma que a loira fez “repetidos avanços sexuais não desejados” a ele

Avalie a matéria:
Britney Spears | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo o site TMZ, um segurança de Britney Spears moveu uma ação judicial contra ela nesta quarta-feira, 8, no Tribunal Superior de Justiça de Los Angeles, alegando que a popstar teria o assediado sexualmente. No processo, Fernando Flores afirma que a loira fez "repetidos avanços sexuais não desejados" a ele, expondo-se, inclusive, na frente de seus filhos, em sua casa.

Flores alega que, em uma ocasião, Britney "usava um laço branco e vestido transparente, deixando o isqueiro cair intencionalmente no chão. Ao inclinar-se para recuperá-lo, ela teria exposto seus órgãos genitais descobertos para ele". O incidente teria causado "choque e repugnância à vítima".

O documento descreve ainda que Britney teria chamado Flores em seu quarto, recebendo-o nua. "Depois de um silêncio constrangedor durante a qual ela ficou nua diante dele, o segurança perguntou se a cantora precisava de alguma coisa. Depois de alguma hesitação, ela pediu duas garrafas da 7 Up". Um tempo depois, teria dito "Sei que você gostou".

A acusação mais grave é de que, em certa ocasião, Britney teria exigido o cinto do guarda-costas, entrado na casa e batido duas vezes violentamente no seu filho Preston. Outra vez, em 2008, ela teria alimentado seus herdeiros com carne de caranguejo, mesmo sabendo da alergia grave de peixe que teriam as crianças, que passaram mal e não foram socorridas.

Embora não seja mencionado no processo, as fontes disseram ao TMZ que Flores contatou o LA County Departamento de Crianças e Serviços Familiares, não obtendo ajuda. Até o momento Britney não comentou nada a respeito, embora amigos da estrela tenham negado as alegações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES