Britney é investigada por maltratar os filhos

Segundo o segurança, a cantora seria “instável demais para tomar conta de duas crianças pequenas”

Britney Spears com o namorado e os filhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears está sendo investigada pela polícia de Los Angeles por maus-tratos a seus filhos. Assistentes sociais da cidade pretendem interrogar a cantora sobre denúncias de seu antigo segurança, Fernando Flores, de que bate de cinto em Sean Preston, de 4 anos, e Jayden James, de 3, diz o jornal "The Sun", além de antigas denúncias de negligência - Brit pode ser responsabilizada por uma reação alérgica que levou seu caçula ao hospital.

Segundo o segurança, a cantora seria "instável demais para tomar conta de duas crianças pequenas". Ele também a acusa de saber das alergias alimentares a frutos do mar dos meninos e ainda assim os alimentar com isso.

?Britney não queria ser uma mãe ruim, mas o segurança acha que ela tem problemas demais para cuidar de crianças", diz uma fonte do jornal. Já em 2007, outro segurança de Britney já havia denunciado a cantora por negligência e maus-tratos - inclusive uso de drogas diante dos meninos. Pouco depois, ela perdeu a guarda dos filhos para o ex-marido, Kevin Federline.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES