Britney esta sendo processada por assédio

A informação foi divulgada pelo jornal inglês “The Sun”

Britney | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-policial Fernando Flores, de 29 anos, teria movido uma ação multimilionária. Segundo a publicação, ele chegou a comentar com amigos que muitas vezes a cantora, de 28 anos, teria desfilado na sua frente nua e a teria chamado para ir ao quarto. "Ela estava sempre se aproximando dele e ele sentia que, se não retribuísse, poderia perder seu emprego.

Ele finalmente entregou seu emprego na semana passada e está movendo uma ação judicial”, informou um amigo próximo ao “The Sun”, na terça-feira (8). "Trabalhar para Britney é duro. Ela é um pesadelo para lidar com suas emoções e está totalmente fora de controle. Ela corre ao redor da casa nua e gritando para o pessoal”, completou. Conforme ainda o amigo próximo, Fernando não conseguiu suportar a pressão do emprego e as investidas da popstar.

"Todos os seus guardas sabiam que poderiam ser eliminados se eles olhassem para ela de forma errada. Infelizmente, Fernando, que ela olhava para ele de forma diferente, estava sob uma pressão maior do que a maioria. Ele queria ser um bom guarda de segurança e cuidar dela, mas a situação se tornou insuportável." As coisas pioraram para o ex-policial quando o pai de Britney, responsável legal pela cantora, passou a criar regras inusitadas. Jamie Spears, que pode contratar ou demitir os seguranças, chegou a proibir que a cantora andasse sem calcinha e, no último mês, sem sutiã.

“Os seguranças deveriam fazer com que as regras valessem. Tornou-se algo constrangedor para os profissionais pedirem para que a cantora colocasse as peças de roupa”, descreveu a fonte. O ponto final chegou quando Jamie viu algumas fotos que não gostou de Britney e culpou Fernando pelo incidente. Ele não foi demitido, mas assumiu a culpa. "Foi o suficiente.” Saiba mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES