Britney Spears é levada às pressas para um hospital em L.A

Britney Spears é levada às pressas para hospital em L.A

Britney Spears é levada às pressas para um hospital em L.A | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma da pol?mica Britney Spears. Na noite de ontem, quinta-feira (3), ela recebeu a visita da pol?cia em sua casa, em Los Angeles. Logo depois, foi de ambul?ncia para o hospital Cedars Sinai Medical Center.

Segundo a impresa internacional, a pol?cia cumpriu uma ordem judical para levar a cantora para ser submetida a testes para comprovar se ela estava drogada ou havia consumido ?lcool, desrespeitando a determina??o da justi?a para continuar com os filhos.

Antes da ordem de levar a loira para o hospital, os seguran?as do ex-marido de Britney, Kevin Federline, tentaram buscar as crian?as. Por?m, ela se recusou a entreg?-las. Foi a? que a pol?cia foi acionada e Britney levada ? for?a. Em seguida, os filhos da artista, Sean Preston, 2, e Jayden James, 1, foram entregues ao pai, que briga na justi?a pela cust?dia tempor?ria dos rebentos.

Agora os m?dicos do Cedars Sinai Medical Center decidir?o se a justi?a ir? pedir a interdi??o de Britney, transferindo a guarda das crian?as a um terceiro.

O ex-casal Britney e Kevin brigam pela guarda dos filhos desde a separa??o, em julho de 2007. Ele alega que a cantora n?o tem uma vida muito louca para cuidar das crian?as, pois vive envolvida em esc?ndalos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES