Britney Spears ignora ameaças e mantém shows na Rússia

Os organizadores da turnê disseram que a artista ficará em Helsinque, capital da Finlândia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Britney Spears fará um show neste domingo (19) em São Petersburgo e na terça-feira (21) se apresentará em Moscou, apesar de ter recebido ameaças de morte por e-mail. A cantora não ficará hospedada na Rússia.

Os organizadores da turnê disseram que a artista ficará em Helsinque, capital da Finlândia, enquanto seus filhos permanecerão em Londres, informou a emissora de rádio Eco de Moscou.

Britney, de 27 anos, teme por sua segurança e pela de seus filhos --Sean Preston, de 3 anos, e Jayden James, de 2--, e, por isso, decidiu tomar as precauções necessárias.

Apesar de São Petersburgo ter inúmeros palácios, museus e canais da época czarista, a cantora não tem a intenção de passear e ficará na cidade por apenas algumas horas.

O primeiro show de Britney na Rússia acontece hoje à noite no Palácio de Gelo, que tem capacidade para 15 mil pessoas.

Os organizadores afirmam que todos os ingressos já foram vendidos. O preço das entradas pode chegar a 20 mil rublos (450 euros).

Britney, que viajará para São Petersburgo acompanhada de 200 pessoas, entre artistas, cozinheiros e representantes, exigiu meia tonelada de cubos de gelo para refrigerantes e 200 toalhas de uma só cor para o show.

A cantora também proibiu o consumo de álcool nos bastidores e entre outras exigências figuram um carrinho motorizado para se movimentar pelo Palácio de Gelo.

O palco, que terá telões e móveis decorados, será circular e o público ficará ao seu redor.

O show faz parte da turnê mundial Circus, inspirada no mundo do circo.

Na terça-feira Britney se apresenta em Moscou e em seguida segue para Londres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES