Britney Spears não é mentalmente capaz de depor no tribunal

O suposto ex-agente da cantora move ação de difamação contra a família da cantora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sam Lufti, o suposto ex-agente de Britney Spears, quer que a cantora testemunhe no julgamento do processo que move contra a família da pop star.

Lufti moveu ação contra os Spears em 2009, onde alega ter sido difamado por eles e não ter recebido pagamento pelos serviços prestados a Britney, apesar de ela negar que ele tenha sido seu agente.

Embora os representantes da cantora afirmem que ela não é mentalmente competente para depor, Sam acredita que sua desenvoltura e estratégia nos trailers do programa X Factor provam o contrário.

De acordo com o site TMZ, em novos documentos apresentados na Suprema Corte de Los Angeles na quinta-feira (30), Sam afirma que quer questionar Britney sobre as declarações feitas por seus pais, alegando que ele a drogou e cortou os fios do telefone da casa dela para que a pop star não se comunicasse com mais ninguém, com o objetivo de controlá-la.

Lufti incluiu um DVD de promos de Britney no The X Factor no dossiê, a fim de provar que ela é mentalmente capaz de comparecer ao julgamento.

A audiência está marcada para 25 de setembro.

Recentemente, Britney, que está sob o controle de seu pai, Jamie Spears, do advogado Andrew Wallet, desde o seu colapso em 2008, teve um encontro com o juiz encarregado da tutela e pediu que determine seu fim.

"Britney disse ao juiz Reva Goetz que ela está pronta para o fim da tutela", disse uma fonte. "Britney disse que não entende por que ela ainda não controla a própria vida e disse que é a única pessoa sob tutela que já conseguiu um contrato de trabalho de US$ 15 milhões (para trabalhar como jurada do X Factor).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES