Britney Spears quer se casar novamente e ter mais filhos

“Eu gostaria de ter mais filhos, acalmem-se ... ter filhos quer dizer, talvez gêmeos, e me casar, isso seria muito bom...”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe de Sean Preston, 8 anos, e Jayden James, 7 - frutos do relacionamento com Kevin Federline -, Britney Spears acredita que vai se casar de novo no futuro e ter mais filhos. A cantora, 31, disse à rede RTL da Alemanha nessa terça-feira (15): "eu gostaria de ter mais filhos, acalmem-se ... ter filhos quer dizer, talvez gêmeos, e me casar, isso seria muito bom...".

Britney, que também foi casada com seu amigo de infância Jason Alexander por 55 horas - após eles trocarem votos de amor eterno em Las Vegas, em janeiro de 2004 -, terminou seu noivado com Jason Trawick em janeiro de 2013.

Atualmente, a loira namora Dave Lucado, mas o romance deles não anda muito bem, pois segundo testemunhas ambos enfrentam problemas. Britney se prepara para uma série de concertos no hotel Planet Hollywood, em Las Vegas, porém, para quem pensa que a cantora aproveitará a vida noturna da cidade enquanto estiver de folga, se engana. Ela afirmou: "eu realmente não gosto de ir a clubes, gosto mesmo é de ficar em casa, gosto de assistir a filmes e comer muita pipoca".

A cantora, que está atualmente em Londres, se prepara para lançar seu novo álbum, Britney Jean, em 3 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES