Britney Spears recebe elogios como professora de dança

A intérprete de Oops I did it again voltou a dar aulas de dança para uma turma de quinze alunos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora americana Britney Spears, 26 anos, recebeu elogios como professora de dan?a por parte de seus jovens alunos, informa hoje a edi??o digital da revista People.

A int?rprete de Oops I did it again voltou a dar aulas de dan?a para uma turma de quinze alunos no centro Millenium Dance Complex de Los Angeles, onde est? se firmando como um de seus instrutores ocasionais.

Segundo a publica??o, Elissa Bouganim, uma das alunas de cinco anos de Britney, descreve a estrela do pop como "uma pessoa muito agrad?vel ".

"Quero dan?ar com Britney o tempo todo porque ? muito divertido", disse a menina, que inclusive entregou ? int?rprete de Baby One more time um desenho feito por ela mesma da fada Sininho da Disney.

Tanto a academia de dan?a como as recentes visitas de seus dois filhos parecem trazer equil?brio ? vida da cantora, que ficou internada em um centro psiqui?trico em janeiro ao se considerar que representava um risco para si mesma e para os demais.

Apesar do estado de sa?de de Britney ter melhorado bastante nas ?ltimas semanas, Jamie Spears, o pai da cantora, permanecer? como tutor da estrela pelo menos at? 10 de mar?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES