Bruna Lombardi e Riccelli lançam Onde está a Felicidade em Teresina

O casal chega nesta terça-feira a Teresina para fazer o lançamento do filme na capital piauiense

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Onde está a felicidade? É o questionamento e o título do filme produzido e protagonizado por Bruna Lombardi, com direção de Carlos Alberto Riccelli, que possui locações na Serra da Capivara. A película terá uma avant-première piauiense na noite desta terça-feira (23), para a imprensa e convidados com a presença dos dois artistas.

O filme conta a história da chef e apresentadora de TV, Teodora, a Téo, que está sem trabalho e em crise no casamento de 11 anos com Nando (Bruno Garcia). Ela então se lança em peregrinação pelo Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, para encontrar uma resposta para o seu dilema. Téo precisa terminar o Caminho para encontrar as saídas para os seus questionamentos e avaliar se ainda vale a pena uma segunda chance, refletindo sobre a vida que tiveram juntos.

Em meio a muitas aventuras, desencontros e situações cômicas, os personagens viajam por grandes paisagens espanholas até chegarem ao sertão piauiense onde a magia da Pedra Furada, na Serra da Capivara, vira cenário para a solução da trama.

A avant-première piauiense do filme ocorre nesta terça-feira (23), na sala 4, dos Cinemas Teresina, no Teresina Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES