Marquezine parabeniza Neymar e põe fim a rumores: “Amo você”

Na quarta-feira (5), a atriz postou nas redes sociais uma foto ao lado do jogador, em que o casal aparece feliz e sorridente.

Bruna Marquezine e Neymar | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se alguém ainda tinha dúvidas de que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar estava indo muito bem, é hora de acabar com as especulações. Na quarta-feira (5), a atriz postou nas redes sociais uma foto ao lado do jogador, em que o casal aparece feliz e sorridente. Na legenda, ela prestou uma homenagem ao aniversariante do dia.

"PARABÉNS !!!!!!!!!!!! Você já sabe que só te desejo o melhor! Muita saúde, proteção, paz, amor felicidade e sabedoria ! Que todos seus sonhos se realizem e que vc não mude nunca seu jeito e continue sendo esse menino de coração tão bom! Queria muito estar com vc ai, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração ta aí ! Aproveita mt seu dia! Eu amo você preto! To com mt saudade.. O resto eu já te disse ! Feliz aniversário ! #milhoesdebeijosdasuapreta #atedaquiapouco #2patinhosnalagoa #taficandovelho #FELIZANIVERSARIO @neymarjr ", escreveu ela.

A atriz e o jogaram têm driblado a distância desde que ele se mudou para a Espanha, por conta de seu contrato com o clube Barcelona. Desde o começo do ano, Bruna está ocupada no Rio de Janeiro com as gravações da novela Em Família, que estreou na segunda-feira (3). Procurada por QUEM, a assessoria da atriz não quis comentar se ela pegará folga para visitar o namorado por conta do aniversário dele.

Em recente entrevista a QUEM, Bruna Marquezine evitou falar sobre seu relacionamento. "Estou bem. Não quero falar do meu relacionamento. Prefiro não falar para não dar margem (a especulações)", diz Bruna, que sofre quando ele se machuca. "Você gosta de ver alguém de quem você gosta machucado? Não? Então, é igual a mim, exatamente igual".

No início de dezembro, veio à tona que Neymar teria arcado com as despesas da viagem de duas modelos de Minas Gerais, que teriam passado alguns dias com ele em Barcelona. Na época, fotos das meninas na casa do craque teriam desencadeado uma crise de ciúme e o suposto término do namoro com Bruna. Desde então, os dois evitam falar sobre o relacionamento, não postam mais fotos românticas nas redes sociais e nem foram fotografados juntos.

Apesar de discretos, os dois já publicaram fotos românticas na redes sociais desde que assumiram o namoro, no Carnaval de 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES