Bruna Marquezine perde 3 quilos com dieta detox e informa: ‘Estava inchada’

Atriz aderiu ao cardápio, que incluía sobremesas, durante uma semana. “Acabei me animando para mudar completamente minha alimentação”, conta

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é só porque tem 18 anos e um metabolismo poderoso que Bruna Marquezine se descuida do corpão que Deus lhe deu. Logo após o carnaval, a atriz decidiu mudar sua alimentação e se livrar de uns quilinhos. Para isso, recorreu a uma dieta detox - para, é claro, desintoxicar, perder peso e manter a saúde.

Mas nada de sucos ou só sopas: a atriz escolheu uma dieta personalizada de uma semana com pratos prontos e até sobremesa.

?Queria fazer uma detox, mas queria que fosse algo prático porque estou sem tempo para preparar as coisas?, diz Bruna, que recorreu a Carol Stofella, dona da Detox Hayat.

Dieta com direito a sobremesa

?A gente faz uma dieta individualizada para não ser um martírio para a pessoa. Vemos o que a pessoa gosta de comer, o que não curte, e aquilo que não abre mão. No caso da Bruna, por exemplo, fizemos uma tortinha de banana funcional para suprir a vontade de doces?, conta Carol, que incluiu ainda no cardápio da atriz brigadeiro com biomassa de banana verde, iogurte de leite de coco, risoto de quinoa e canelone de abobrinha com ricota e amêndoa, entre outros.

A detox de Bruna durou uma semana, e ela recebia as refeições prontas em casa. Mas apesar dos nomes apetitosos, a atriz conta que teve mau humor nos primeiros dias de dieta.

?Desinchei muito e na balança perdi uns três quilos. Eliminei líquido, estava muito inchada. Nos primeiros dias sempre é mais difícil, bate aquele mau humor. Mas a sensação pós-detox é ótima. Me senti mais leve e disposta. Acabei me animando para mudar completamente minha alimentação?, diz a atriz.

Abaixo, confira a receita do brigadeiro natural que fazia parte da dieta de Bruna.

Brigadeiro Natural

Ingredientes:

300 gramas de ameixas pretas desidratadas e sem caroço

3 colheres de (sopa) de óleo de coco

6 colheres de (sopa) de cacau em pó

Mel (o mínimo possível, porque as ameixas já são doces)

1 xícara e ½ de água filtrada/mineral ou de leite de amêndoas

3 colheres de biomassa de banana verde (cozinhar as bananas verdes, sem a casca, e bater no liquidificador, ainda quente, com um pouquinho de água)

Modo de preparo:

Primeiramente hidratar bem as ameixas (deixar de molho com água). Coloque a água ou o leite de amêndoa para ferver. Assim que esquentar, adicione as ameixas. Depois, bata no liquidificador ou processador todos os ingredientes, deixando o cacau em pó e o mel por último. Quando estiver homogêneo, coloque em um recipiente de vidro e tampe. Leve à geladeira por alguns minutos, se quiser que fique mais firme. Pode servir com morangos, bananas cozidas ou abacaxi ao forno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES