Bruna Surfistinha: “Ver o filme me fez reviver dores”

Raquel também elogiou a produção e a atuação de Deborah.

Deborah Secco vive Raquel Pacheco, a verdadeira Bruna Surfistinha, no cinema | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raquel Pacheco, a verdadeira Bruna Surfistinha, esteve com Deborah Secco e o diretor Marcus Baldini na pré-estreia do longa inspirado em sua vida, terça-feira, em São Paulo. Antes de sair de casa, a ex-garota de programa avisou no Twitter: "Pela primeira vez na vida vou engolir o orgulho e chorar na frente de outras pessoas. Mas já engoli coisas piores, né?".

No cinema, ela falou sobre a forte emoção: "Me sinto lisonjeada. É uma mistura de sentimentos. Gostaria muito que meus pais estivessem aqui comigo".

Raquel também elogiou a produção e a atuação de Deborah, que aparece em várias cenas de sexo com todo tipo de cliente e em diversas posições, ora de lingerie, ora com seios à mostra, cheirando cocaína e beijando mulher. "O filme tem muita qualidade e a Deborah é incrível. Ela se jogou mesmo e não fez uma caricatura. Ver o filme me fez reviver dores, coisas ruins, mas coisas boas também. Minha ficha caiu agora", disse.

E garantiu: "Sou uma pessoa normal. Cobrei por sexo e assumi isso. Não sou melhor que nenhuma garota de programa, apenas tive sorte".

Deborah retribuiu o elogio. "A Raquel é muito corajosa e admiro isso. A gente sabe que existem várias garotas de programa que nunca vão assumir. Ela deu a cara a tapa e contou tudo. Esse carimbo ficará nela para o resto da vida. Ela vai ter filhos e terá que assumir suas escolhas. Graças à generosidade dela, as pessoas vão conhecer esse universo distante. Antes, era preciso andar nas ruas para ver. Hoje é só ir ao cinema".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES