Bruno assume sua opção sexual em jantar com a família: “Eu sou bi”

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser enganado pelo próprio pai, Bruno (João Vitor) vai se drogar e começar a se relacionar com Sam (Felipe de Carolis). De acordo com o colunista de TV, Daniel Castro, Bruno vai tomar essa atitude após viver uma paixão com Stephanie (Yasmin Brunet) e logo em seguida descobrir que a jovem é garota de programa em uma armação feita por Alex (Rodrigo Lombardi).

A ação deixou Bruno desolado e para diminuir a tristeza o adolescente começou a se drogar. Em um certo momento de intimidade, Bruno e Sam fazem sexo. Pia (Guilhermina Guinle) começa a perceber a aproximação do filho com Sam e o questiona sobre sua opção sexual.

“Não tem essa opção de ser gay ou não, o que acontecer aconteceu”, responde ele após o questionamento da mãe. “Você é bissexual então?”, pergunta ela. “Quem quer rotular é você”, acusa ele. Logo em seguida, Bruno começa uma discussão com Giovanna que chama a mãe de cega por ela não conseguir perceber que Bruno está se drogando.

Com raiva, ele solta: “Se sou bi, eu sou bi, dizem que todo ser humano é bissexual”. Giovanna começa a zombar do irmão pela sua opção e uma discussão começa na sala de jantar. Bruno aproveita o momento e conta para a mãe que o responsável pela sua opção sexual foi seu pai que o enganou e  contratou uma garota de programa para iludi-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES