Bruno De Lucca conta saia justa que passou ao entrevistar o Black Eyed Peas

O integrante do time de “Vídeo Show” festejou com amigos seus 10 anos no programa

Bruno De Lucca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno De Lucca festejou ao lado de André Marques e Ana Furtado os 10 anos do trio no "Vídeo Show". Em conversa com jornalistas, no Projac, Rio de Janeiro, o apresentador contou uma saia justa que vivenciou no programa.

"Vivi uma quando eu fui entrevistar o Black Eyed Peas. Sempre faço as matérias com minha camerazinha, mas sempre tenho um câmera que me dá suporte. Quando cheguei para gravar, me dei conta que tinha esquecido o cartão de memória da câmera e fiquei muito nervoso. Mas, graças a Deus, tinha uma pessoa da equipe [do Black Eyed Peas] que me ajudou emprestando um chip do cartão que servia na máquina."

Bruno também elegeu a matéria mais emocionante. "Foi quando eu falei coma Fernanda Rodrigues, quando ela tinha acabado de ter a filhinha dela", disse ele que também completou com mais recordações. "Outro momento bacana foi quando o "Video Show" fez 15 anos eu fiz uma matéria especial, quanto eu também tinha 15 anos. Aqui dentro na Globo tive a oportunidade de participar de vario programas, como também o "Caldeirão do Huck". Já substitui o André quando ele tava de férias. Agora, estou com um programa no Multi Show."

Feliz com a função de repórter e apresentador, Bruno descarta a possibilidade de fazer novelas. "Gosto de jogar em todas as áreas: criar, escrever e dirigir. Não aguentaria, por exemplo, ficar esperando para gravar minha cena na novela. Sou muito ansioso. Preciso me meter em mil projetos ao mesmo tempo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES