Bruno Gagliasso comemora o sucesso

Bruno ressalta ainda a importância social de seu personagem, com a missão de orientar as pessoas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O personagem Tarso na novela ?Caminho das Índias? não agradou somente ao grande público por causa de seu apelo emocional, mas também pela importância de se seu papel para o despertar de uma consciência na sociedade. O ator Bruno Gagliasso, que interpreta o jovem esquizofrênico, comemora o sucesso de seu trabalho:

?Sinto muita gratidão com esse personagem, coisa que eu não cheguei a sentir com o Júnior da novela "América", que era um homossexual. É uma generosidade muito grande por parte das pessoas que sofrem da esquizofrenia.?

Bruno ressalta ainda a importância social de seu personagem, com a missão de orientar as pessoas sobre um tema tão delicado: ?Se olharmos as pesquisas, podemos constatar o aumento no número de pessoas que descobriram que têm parentes que sofrem dessa doença. As pessoas encontram comigo pelas ruas e me agradecem. Isso não tem preço?, contou o ator.

Para viver as fortes emoções de Tarso, Gagliasso conta com o apoio de sua família que, para ele, sempre foi prioridade na vida: ?Família é estrutura para tudo. É direito de todo mundo ter uma família consistente, que participa de tudo.?

Após a novela, Bruno pretende prolongar sua ligação com a questão da esquizofrenia. ?Estudei muito sobre o tema e agora que conheço não posso me recusar a ajudar quem sofre com essa situação.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES