Bruno Gagliasso declara: “Não sou um cara realizado”

O ator, que é o vilão de “Cordel Encantado”, falou sobre o novo desafio na festa da nova novela das seis

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gagliasso encara um novo desafio em sua carreira a partir desta segunda-feira (11): como a estreia da novela das seis, "Cordel Encantado", Bruno viverá o primeiro vilão de sua carreira, o playboy Timóteo Cabral.

Consagrado como uma dos melhores e mais versáteis atores de sua geração, Gagliasso não se dá por satisfeito: "Me considero feliz, mas não sou um cara realizado. Não quero me sentir realizado ou pleno, quero mais", contou ele durante a festa de lançamento da novela, que aconteceu em São Paulo nessa quinta-feira (07). ?O dia que eu não sentir mais frio na barriga, deixo de ser ator. Quando eu tiver uma carreira como a do Paulo Autran, aí sim eu posso pensar em descanso?, explicou ele.

O laboratório para viver Timótio, a quem Bruno se refere como "um psicopata", é devorar jornais diários. Acompanhado da mulher, Giovanna Ewbank, o ator fica feliz que ela o prestigie em momentos assim. ?É bom estar perto de quem a gente ama. É bom é amar e estar casado?. Ele ainda comentou que pretende aprender francês, já que o casal pretende passar uma temporada em Paris quando o folhetim chegar ao fim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES