<u>Bündchen</u>:modelo mais bem paga do mundo

Lista traz ainda as brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Forbes divulgou nesta semana a lista das dez modelos mais bem pagas do mundo. Pelo terceiro ano consecutivo, Gisele Bündchen ficou com o primeiro lugar depois de ter lucrado cerca de 25 milhões de dólares no último ano. No ranking também aparecem nomes como Kate Moss, Heidi Klum e as brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima. Confira abaixo as cinco primeiras colocadas:

1° GISELE BÜNDCHEN

Bündchen:modelo mais bem paga do mundo - Imagem 1">

Pelo terceiro ano consecutivo Gisele Bündchen foi eleita a modelo mais bem paga do mundo em lista divulgada pela revista ?Forbes?. De acordo com a publicação, a top lucrou cerca de 25 milhões de dólares no último ano.

Mesmo tendo rescindido seu contrato com a grife de lingeries ?Victoria?s Secret? em 2007, Gisele continua engrossando sua conta bancária com campanhas para a Versace, a marca de jeans True Religion, Dior e a grife de relógios Ebel. Além disso, a modelo continua à frente de sua linha de sandálias da Grandene e Ipanema by Gisele, que no ano passado rendeu cerca de 6 milhões de dólares.

2° HEIDI KLUM

Bündchen:modelo mais bem paga do mundo - Imagem 2">

Heidi Klum aparece em segundo lugar por ter faturado cerca de 16 milhões de dólares no último ano. A top alemã, que faz parte do cast de Angels da grife de lingeries ?Victoria?s Secret?, comanda também os reality shows ?Project Runway? e ?Germany?s Next Top Model?.

Heidi Klum ainda é presença constante nas campanhas da linha de sandálias Birkenstock, além de ter contratos milionários com a Diet Coke, Volkswagen, McDonald"s e LG. A modelo continua lucrando muito com suas linhas de jóias, jeans e produtos para a pele. No ano passado, Heidi Klum ocupou o segundo lugar do ranking da Forbes e faturou 14 milhões de dólares.

3° KATE MOSS

Bündchen:modelo mais bem paga do mundo - Imagem 3">

A veterana Kate Moss também está entre as cinco modelos mais bem pagas da lista da Forbes. A britânica, que no ranking de 2007 figurava em terceiro lugar com 7,5 milhões de dólares, lucrou 8,5 milhões no último ano.

Mesmo com os quilinhos a mais, Kate Moss continua aumentando seu patrimônio com campanhas para a Versace, Longchamp e David Yurman, além do contrato com a marca inglesa Topshop.

4° ADRIANA LIMA

Bündchen:modelo mais bem paga do mundo - Imagem 4">

Aos 27 anos, Adriana Lima figura entre as brasileiras que ocupam a lista das modelos mais bem pagas divulgada pela Forbes. A top, que foi eleita pelo site models.com a modelo mais sexy do mundo, faturou 8 milhões de dólares no último ano.

Adriana tem um contrato milionário com a Victoria?s Secret e é o rosto da marca de cosméticos Maybelline. Em 2005 ela foi eleita pela Forbes como uma das cem celebridades mais influentes do mundo.

5° DOUTZEN KROES E ALESSANDRA AMBRÓSIO

Bündchen:modelo mais bem paga do mundo - Imagem 5">

Bündchen:modelo mais bem paga do mundo - Imagem 6">

Doutzen Kroes e Alessandra Ambrósio lucraram cerca de 6 milhões de dólares e, por isso, dividem a quinta posição da lista da Forbes. A primeira, que integra o casting da "Victoria?s Secret", tem ainda contratos com a marca de cosméticos L?Oreal e com a fragrância Calvin Klein Eternity.

Ambrósio, que foi eleita em 2005 pelo site "Models.com" a modelo mais sexy do ano, fatura milhões pelas campanhas da "Victoria?s Secret".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES