Busca por ingressos da ‘Marília - Sem Limites’ só aumenta em THE

O público pediu e a rainha da sofrência chega mais uma vez.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diversão, música boa, energia, gente bonita, conforto e segurança é o que você pode esperar do show “Marília – Sem Limites”, que acontece dia 24 de novembro no Theresina Hall com a mistura de ritmos e sucessos de Marília Mendonça, Solange Almeida, Breno & Caio Cesar, DJ Hudson e Waldo & Felipe. A procura pelos ingressos está só aumentando e essa festa promete ser imperdível!

O público pediu e a rainha da sofrência chega mais uma vez na capital com um show repleto de sucessos. Com a festa que leva seu nome não poderia ser diferente, a animação está garantida a noite toda com a “Blitz Vira Virou” com rodadas de xotes de cachaça para animar a galera até o amanhecer.

Outra atração confirmada que tem dado o que falar é a dupla Breno & Caio Cesar. Sucesso nos grandes festivais de música do país os irmãos são conhecidos pelo carisma e energia no palco. Pela primeira vez em Teresina eles prometem conquistar o público com seus sucessos.

Sol Almeida é outra atração dessa super noite. Em carreira solo e com novo repertório a cantora é adorada pelo público piauiense que já está com seus novos hits na ponta da língua. Com sua energia contagiante vai ser impossível ficar parado!

Essa noite vem pra marcar o fim do ano e promete muitas emoções. Além do line-up incrível também está sendo montada uma mega estrutura para receber os foliões. Você não pode ficar de fora dessa grande festa. Corre e garanta já o seu ingresso nas lojas da Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty, e no site IngressoSky.

O evento tem patrocínio de Brahma, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Net – O Mundo É Dos Nets, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução, Skyy Vodka, Eqip Copiadoras, 51 Ice e apoio MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Empório Pescados,  Itacor e Fast Salada Delivery.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES