Bush lidera a lista de celebridades “mais frias” de Hollywood

Bush lidera a lista de celebridades “mais frias” de Hollywood

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente George W. Bush ? a "pessoa mais fria de Hollywood em 2007", segundo a lista "Os 50 Frios" divulgada nesta quarta-feira por um grupo de cinema independente na meca da ind?stria do entretenimento americano, que tamb?m selecionou a atriz Angelina Jolie para integrar o ranking.

O site Film Threat situou o presidente americano no topo de sua classifica??o, que enumera indiv?duos considerados frios e cujas caracter?sticas s?o opostas aos presentes entre os "mais sexy", lista anual que a revista People divulgou nesta quarta-feira.

A escolha do presidente Bush como o mais frio do ano se deve a uma avalia??o das par?dias baseadas em sua pessoa feitas este ano no cinema, em filmes como Transformers, e ?s cr?ticas que inspiraram document?rios como No end in sight e s?tiras como a anima??o South Park.

"O presidente George W. Bush se tornou elemento obrigat?rio da grande tela" de trabalhos que retratam "seu desempenho historicamente tr?gico", comenta o Film Threat.

A antip?tica lista do site tamb?m destaca a atriz Angelina Jolie, cujo papel de "peregrina" por pa?ses do terceiro mundo emprestando a imagem a campanhas humanit?rias foi criticado com acidez pelo site.

"Viajando pelo terceiro mundo com um pequeno batalh?o de estilistas e publicit?rios, a outrora Lara Croft reluz como uma mistura profana entre Madre Teresa de Calcut? e Paris Hilton: olho para os pobres, mas com a garantia de que as fotos sejam tiradas de meu melhor ?ngulo", provocou o Film Threat.

Outros famosos inclu?dos no ranking foram o comediante Jim Carrey e as atrizes Nicole Kidman e Hilary Swank, ambas vencedoras do Oscar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES