C. Aguilera ameaça demitir quem se meter em sua vida

A vida desregrada que a cantora vem levando estaria preocupando sua equipe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de seu divórcio de Jason Bratman e do fracasso de bilheteria de seu primeiro filme, Burlesque, Christina Aguilera perdeu a mão e tem agido de maneira instável, segundo fontes contaram ao Page Six.

Seus funcionários planejaram então se unir para tentarem juntos persuadirem a cantora a procurar ajuda, mas quando a cantora soube disso, ameaçou despedir a todo aquele que ousar sugerir que ela está com algum problema.

?Eles queriam conversar com ela, com cuidado, sobre o problema, mas não o farão porque se assustaram com a ameaça de serem demitidos. Seu pessoal quer que esta história seja divulgada para que ela possa buscar ajuda.?

Uma segunda fonte contou ao Page Six uma história bem diferente: Um funcionário que foi demitido pela cantora estaria espalhando esses boatos sobre bebedeiras, festas selvagens e explosões da cantora, para se vingar de Aguilera e que, na verdade, ela está apenas passando por um momento difícil de sua vida.

Christina tem um histórico de demissões feias em sua carreira.

Em 2008, quando teve seu filho Max Liron, Christina teria ficado furiosa por causa de uma foto do bebê veiculada pela revista People e dispensado, de uma vez só, seu empresário e a empresa de relações públicas BWR.

Aguilera deverá se apresentar na cerimônia de entrega do prêmio Grammy no próximo domingo (13).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES