Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa é aclamado em todo o Brasil

Os ingressos Mesa Diamante, Mesa Ouro e Camarote estão a venda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Nós não viramos uma dupla, apenas é um projeto que nós temos de levar esse show para o Brasil inteiro”, afirmou Eduardo Costa sobre o show Cabaré, que ele comanda ao lado de Leonardo. Já foram vendidas mais de 400 mil cópias do CD Cabaré, a dupla conquistou ainda o DVD de Platino Triplo.

Amigos há dezessete anos, Leonardo e Eduardo Costa não escondem a admiração mútua. Além de amigos eles são vizinhos em Goiânia. A ideia do projeto surgiu através de uma brincadeira na casa de Eduardo Costa.

“É um show diferente, um show de dois artistas já consagrados pelo Brasil afora, com fãs pra todo lado. É um repertório que todo mundo curte nas festas, nos churrascos, nos bailes, final de festa. Repertório dos anos 80,90”, adiantou Leonardo.

Cabaré também marca o primeiro trabalho de Leonardo em dupla depois da morte do irmão Leandro. No repertório canções que fizeram história como "Fio de Cabelo", “Boate Azul”, "Blusa Vermelha", "Garçom" e "Paredes Azuis", que ganharam uma nova roupagem na voz de Leonardo e Eduardo Costa. Cabaré conta ainda com uma superestrutura, dançarinas vestidas a caráter.

A dupla fará uma turnê pelo nordeste em janeiro e já tem data para se apresentar na capital piauiense. No dia 15 de janeiro o Theresina Hall recebe o projeto Cabaré, que promete encantar e emocionar o público. Os ingressos Mesa Diamante, Mesa Ouro e Camarote estão a venda na Kalor Produções, no Shopping Riverside.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES