Cabelão ruivo da atriz Marina Ruy Barbosa valeria R$ 40 mil e pode ser usado até como mega hair

Para ter o cabelo mais pedido do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), Marina Ruy Barbosa cuida minuciosamente dele

Marina Ruy Barbosa vai ficar careca por causa de personagem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois que foi confirmado que a personagem Nicole, de ?Amor à vida?, vai ficar careca a pergunta que ficou no ar é: o que Marina Ruy Barbosa vai fazer com o cabelo? Uma das opções é vender. Segundo o hair stilyst Marco Antonio de Biaggi, um cabelo ruivo natural como dela, em Nova Iorque, custaria em média 20 mil dólares (cerca de R$ 40 mil). A segunda opção seria usar nela mesma como implante.

- Ela pode guardar o cabelo e depois, quando já estiver com pelo menos três centímetros nascidos, colar como um mega hair - ensina Biaggi.

Responsável por quase todas as capas da Marina nos últimos dois anos, o cabeleireiro explica os dois penteados que mais faz na ruiva: o cacheado Gisele Büdchen e o lisão:

- Quando vou fazer o cabelo ondulado, uso baby liss largo e prendo, para não armar. Sempre passando proteção térmica antes. Depois, quando acabo, uso shapoo seco, para dar aquele efeito despenteado. Para o outro penteado, faço uma escova lisa, com mousse latte, uso bobs velcro gigante e solto.

Para ter o cabelo mais pedido do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), Marina Ruy Barbosa cuida minuciosamente dele. E não só no salão, é em casa também! Marco Antonio Biaggi explica que dá muitos produtos para a atriz, que alterna de três a quatro tipos de shapoos para deixar os fios saudáveis e sem pontas duplas.

- Ela gosta muito do óleo de cranberry da Redken, ideal para cabelos iguais ao dela, e a linha Advanced Techniques. Mas o segredo fica por conta do BB Cream Uniq One. Ela ama - diz Biaggi, que revela ainda que a jovem gosta de manter a base reta e um repicado suave, que corta a cada seis meses, para não perder o peso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES