Descubra o modelador certo para fazer o ondulado das famosas

O importante mesmo é manter a aparência natural, como se os fios estivessem secado ao vento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cabelo ondulado tem tudo a ver com verão. Versátil, tem passe livre desde o dia a dia do escritório até os momentos de relax do fim de semana, passando ainda pelos grandes eventos noturnos e penteados de capa de revista. O estilo pode ser bem marcado, com cachos largos ou amassados, basta adaptar de acordo com a ocasião. As ondas combinam com todos os comprimentos de cabelo e formatos de rosto, por isso, separe um modelador de sua preferência e maos à obra.

O importante mesmo é manter a aparência natural, como se os fios estivessem secado ao vento. Para os lisos, antes de colocar o equipamento para trabalhar, texturize com um produto apropriado, que pode ser mousse ou spray. A dica que vale para todas é: capriche em um leave-in termoativado antes de começar o penteado, ele vai proteger os fios do calor.

A seguir, o hair stylist Marcos Proença, responsável pelo visual de dezenas de famosas, como Adriana Esteves, Fernanda Paes Leme e Flávia Alessandra, ensina como conseguir os looks ondulados mais desejados do momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES