Cacau, da Escolinha do Gugu, revela segredo da cinturinha fina

“É uma mistura de genética com aquela cerveja do fim do dia”, revelou a humorista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cacau Colucci, a Linda Rosa da Escolinha do Gugu, foi uma das celebridades presentes, neste sábado (8), em uma feira da beleza, em São Paulo. Passando pelos corredores do evento,os olhares do público tinham alvo fixo: a cinturinha da humorista! Desde que despontou para o sucesso no Big Brother Brasil 10, a circuferência minúscula da sua barriga sempre chamou atenção.

? Todo mundo fala da minha cintura e não é à toa. É a parte que eu mais gosto no meu corpo. Mas pra mantê-la não tem muito segredo. Vai parecer mentira, mas a minha genética contribui muito pra isso. Eu não sou escrava de academia e nem de dietas. Como em vários restaurantes e bebo minha cervejinha sempre dá. Acho que foi a mistura de genética com cervejinha do fim do dia que manteve ela pequena assim [risos].

Já com a cabeça no verão, Cacau tem feito de tudo para manter o aspecto dourado de sua pele.

? A gente que usa muita minissaia e muito decote tem que ter uma cor legal para exibir. Se não dá pra pegar um bronze, eu topo até usar maquiagem pra pele. Pra mim é muito importante estar com o bronzeado em dia. Me sinto até mais saudável quando me vejo na televisão.

Toda produzida para o evento fashion, a humorista da Record confessou que não é todo dia que sai de casa assim.

? Hoje mesmo eu almocei sem nada de maquiagem. Acho importante a pele ter um momento pra descansar. Na maioria dos dias eu saio de casa só de protetor solar no rosto!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES