Cacau está na Roça pela 3° vez

Na primeira fase, as duplas deveriam escalar o mesmo labirinto vertical de segunda-feira

Cacau Melo está na roça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cacau é a primeira peoa a ir para a sétima Roça. Os quatro integrantes da equipe Cavalo, Caco, Cacau, André e Sheila, disputaram uma prova de agilidade para descobrir quem se livraria da berlinda. Não deu para Cacau, que perdeu a disputa, justamente, para Caco.

Na primeira fase, as duplas deveriam escalar o mesmo labirinto vertical de segunda-feira. Os peões se dividiram em duplas, Sheila e André venceram a dupla de Caco e Cacau, que sobraram para a segunda fase. Caco pegou o medalhão com a palavra salvo antes de Cacau e se salvou.

Antes da prova, o programa mostrou Britto Jr. falando sobre as regras da segunda etapa do Desafio, em seguida colocou imagens dos peões discutindo e trocando palavrões durante a nada amistosa partida de basquete disputada na tarde desta terça-feira (29). Caco, Cacau e Igor eram os mais exaltados. Cotrim chegou a chamar o modelo de "cretino". Ricci, com ironia, respondeu que amava o ator.

No segundo bloco, a Record colocou imagens da partida de queimada, que diferentemente das outras disputas, teve um clima bastante amigável. A equipe Cavalo venceu. Igor Cotrim chegou a dizer que foi o primeiro jogo a terminar sem confusões. O ator só disse isso porque não viu Caco tirando satisfação de Mateus por um lance duvidoso. Rocha deu de ombros e o modelo parou com a provocação.

O basquete aquático e as discussões geradas por ele voltaram e ocuparam quase que um bloco completo. Na sequência, a Record colocou pela primeira vez na TV aberta as imagens da primeira parte do Desafio Semanal. A prova consistia em escalar um labirinto vertical.

Antes de começar a prova, Britto explicou que os Coelhos deveriam excluir um dos cavalos da prova. Como Leozinho é o Fazendeiro, a exclusão foi necessária para equilibrar os grupos. O escolhido foi André Segatti.

Os peões deviam subir o labirinto vertical, pegar um medalhão do seu time, sair, pendurar e abrir a porteira para outro integrante. O time que completasse antes ganharia. Caco foi o primeiro dos Cavalos e se perdeu completamente. O modelo pegou o medalhão errado e teve de refazer todo o circuito. Com isso, seu time não teve a menor chance. Os Coelhos (Mateus, Igor, Karina e Leozinho) venceram com facilidade e se livraram da Roça, já na segunda-feira (28).

O programa terminou com Cacau falando porque deveria continuar no programa. Questonada por Britto, a atriz disse não ter magoa alguma de Caco, por ele ter atrapalhado a equipe na primeira parte do Desafio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES