Cachorro parecido e confundido com “Pinpoo” é adotado

Animal será levado a novos donos na próxima semana, diz empresa aérea.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cão encontrado em Alvorada (RS), que chegou a ser confundido com ?Pinpoo? ? o cachorro que desapareceu antes de embarcar de Porto Alegre para o Espírito Santo, em 2 de março ? já foi adotado, segundo a companhia aérea Gol. O animal deve ser levado à casa dos novos donos na próxima semana. Não foram divulgadas informações sobre a identidade dos donos.

O animal, encontrado na segunda-feira (14), recebe atendimento em uma clínica veterinária na capital gaúcha. Ele está sob a responsabilidade da Gol desde que foi localizado. Na ocasião, a dona de "Pinpoo", a aposentada Nair Flores, de 64 anos, chegou a pedir um exame de DNA para confirmar a identidade do cachorro, já que o cão não a reconheceu.

Antes mesmo do resultado do exame, o verdadeiro "Pinpoo" foi encontrado, na noite de quarta-feira (13). Segundo Nair, o cão foi localizado por um sargento da Brigada Militar, no Aeroporto Salgado Filho, onde havia desaparecido. "Na hora eu pensei "nem precisa de DNA, esse é o meu Pinpoo", disse ao G1.

"Pinpoo" desapareceu em 2 de março, antes de embarcar em um voo que iria de Porto Alegre para o Espírito Santo. Nair, que na ocasião do embarque pagou R$ 684 mais a caixa pelo serviço de transporte do animal à empresa Gol, registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço do animal.

Segundo informações da Gol, "Pinpoo" passou por todos os procedimentos previstos pela legislação, mas no trajeto para o avião forçou a grade da embalagem que o transportava e fugiu para a área restrita do Aeroporto Salgado Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES