Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem o ator

O atraso de Caio Castro elevou a tensão nos bastidores do Caldeirão. Foram muitas as ligações para ele e para executivos da Globo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Caio Castro chegou quase quatro horas atrasado para a final do quadro Saltibum, competição de saltos ornamentais entre famosos do Caldeirão do Huck, gravada ontem (22) no Rio de Janeiro. Cansado de esperar e pressionado pelo prazo para encerrar os trabalhos, o apresentador Luciano Huck iniciou as gravações sem a presença de Castro.

Castro deveria estar no Projac, a central de estúdios da Globo, por volta das 11h30. As gravações, programadas para as 13h, só começaram às 15h. O ator apareceu 15 minutos depois usando a mesma roupa que vestira na véspera na festa atriz Giovanna Lancellotti, sua melhor amiga, a quem presenteou com um carro (veja as fotos no final deste texto).

A presença de Castro era imprescindível, mesmo com as provas em piscina já gravadas há muito tempo. No programa de ontem, foram abertas as notas e conhecido o vencedor do quadro. Como técnico, Castro estava competindo ao lado do finalista Rômulo Arantes Neto, de seu time, e em um desafio com o também técnico Felipe Titto. Além disso, era a maior estrela do elenco do quadro.

O atraso de Caio Castro elevou a tensão nos bastidores do Caldeirão. Foram muitas as ligações para ele e para executivos da Globo.

Não é a primeira vez que Caio Castro dá trabalho à produção de um programa da Globo. Em 2012, ele faltou a uma gravação de Amor & Sexo. Nos bastidores da emissora, são muitos os descontentes com o comportamento do ator, que agora deu para rejeitar papel. Ele se negou a fazer o mocinho de Boogie Oogie, próxima novela das seis da emissora, para se dedicar ao cinema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES