Caio Castro estaria namorando Monique Alfradique; ator despista

Caio preferiu desconversar do que falar sobre o suposto romance

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caio Castro compareceu à noite de premiação do Meus Prêmios Nick, na noite de quinta-feira (13), no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo. Todos queriam saber sobre seu suposto romance com a Monique Alfradique, já que foram flagrados por um paparazzo saindo de uma boate abraçadinhos. O intérprete de Antenor, em Fina Estampa, da Globo, preferiu se esquivar da pergunta e dizer que todo mundo é muito curioso.

?Acho que vocês são muito curiosos! Ninguém [o público] quer saber nada!?.

No trabalho, esta é a primeira vez que Caio contracena com algumas pessoas do elenco da trama de Aguinaldo Silva, como Lília Cabral, e ele conta que não é uma missão muito fácil estar ao lado de grandes atores.

?Acho que não só para mim, mas para todo o elenco jovem que está no segundo, terceiro ou quarto trabalho, acho que é uma pressão indireta, gente cascuda, das antigas, de peso, então ninguém fala nada, mas a gente sente que tem de fazer o melhor possível. É um time que não dá para dar mole. Tem de chegar com o texto decorado o meu e o dela. É família, bem bacana!?, explica.

Atualmente Antenor vive um conflito muito grande com a mãe, Griselda, já tendo até mesmo humilhado a matriarca, mas Caio defende o personagem e diz que o rapaz tem um caráter ótimo.

?Só acho que está um pouco perdido e acho que está numa fase que a mistura de ambição excessiva pelo futuro profissional e o amor incondicional pela Patrícia não deu a ele uma liga interessante. Ele não gostar do trejeito da mãe, ser marido de aluguel, não ter um trabalho normal de mulher, o que o incomoda um pouco, mas tem caráter e é do bem?, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES