“Cala a boca, Nascimento!”, diz pai de Luiza, que voltou do Canadá

Luiza Rabello, que ficou famosa como “a Luiza do Canadá”, parou a SPFW

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiza Rabello, que ficou famosa como "a Luiza do Canadá", parou a SPFW nesta segunda-feira (23). Ainda um pouco sem saber como lidar com o assédio, a menina de 17 anos, chegou acompanhada do pai, Gerardo Rabello, e o irmão mais velho, Gerardo Filho. A frase mais repetida pela menina era "Não sei". Vai fazer faculdade do quê? "Não sei". Vai fazer novela? "Não sei, mas não sou artista". Vai posar nua: "Não, só tenho 17 anos", respondia ela sobre o olhar atento do pai, que estava feliz com o sucesso.

Questionado sobre a bronca que Carlos Nascimento (do SBT) deu na imprensa brasileira por transformar Luiza em notícia, Gerardo, que é jornalista, respondeu: "Não tem nada a ver. Cala a boca, Nascimento! Eu o respeito como profissional, mas a gente não pode levar tudo a sério. Tem de ter brincadeira também. Acho que ele estava num mau dia. Só isso".

Luiza participará nesta terça-feira do chat do BBB12. "Eu não estava assistindo porque estava no Canadá. Não sei nada sobre o programa". Ela também vai gravar o programa de Eliana (SBT) e um programa da Record. Fora os comerciais. "Estamos negociando um comercial da GM". É, gente, Luiza não para. Um detalhe curioso: Quando Luiza chegou, muita gente achou que ela era Amanda Françozo. "Não me acho parecida com ela, não". Neste momento, surge o pai protetor. "Com a Amanda, não. Ela se parece com a Catherine Zeta-Jones". Ai, meu Deus!

Em tempo: Luiza tem namorado. Ele se chama Gabriel, tem 22 anos, é advogado e trabalha com comércio exterior. "E ele não ciúmes de mim, não", disse a fofa. Por enquanto, né?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES