Camarote Baphon vai reunir os vips no Zé Pereira de Timon e terá djs, buffet e drinks liberados

André Moura, Ítalo John, Daniela Oliveira e Wellington Benario estão preparando tudo com a maior qualidade

Camarote Vip Baphon vai agitar o Zé Pereira de Timon | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Zé pereira de Timon acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro na Avenida Piauí e neste ano conta com um espaço privilegiado, trata-se do Camarote Vip Baphon, programa de maior audiência da rádio piauiense.

Os baphonicos André Moura, Ítalo John, Daniela Oliveira e Wellington Benario estão preparando tudo com a maior qualidade para receber os foliões que participarão de um dos maiores Zé Pereiras do Nordeste.

O espaço tem capacidade para 150 pessoas que poderão curtir toda festa com uma visão privilegiada e ainda todo conforto e segurança. O Camarote Vip Baphon vai contar com serviço de buffet grátis com assinatura da Panificadora Ideal ? Ponto de Alimentação de Timon, além de Frutirosca da Vodka Polak, decoração realizada pela Celebração Eventos e a presença dos Djs Dani Lacet e Doh.

?Timon é uma das cidades com maior audiência do Baphon e o camarote será um sucesso. Estamos preparando um espaço vip, com muito conforto e segurança. O folião que optar pelo camarote terá visão totalmente privilegiada e muita música eletrônica com os djs ?, contou André Moura.

O apresentador Ítalo John, disse que o camarote traz ainda a promoção inédita para quem comprar o ingresso do camarote ganhar acesso liberado ao Bloco D"Pileque. ?Nossa expectativa é a melhor possível, já que nós temos uma grande audiência em Timon. Vamos está marcando presença os dois dias. O camarote é dois em um, você compra o seu e ganha acesso ao bloco D"Pilque?, disse.

Wellington Benario afirmou que ainda dá tempo de você garantir seu ingresso no espaço mais vip do Zé Pereira de Timon. ?Estamos muito empolgados com a repercussão do programa em Timon e com certeza será um sucesso. Não fique de fora desse super evento e adquira logo a seu lugar nos pontos de vendas mais próximos?, pontuou.

As vendas dos ingressos acontecem na Alemanha Veículos de Timon e Kalor Produções no Shopping Riverside em Teresina.

O Zé Pereira de Timon terá cobertura da Rede Meio Norte com flashes ao vivo do camarote e ainda do meionorte.com.

O Camarote Vip Baphon conta com a parceria da Panificadora Ideal ? Ponto de Alimentação de Timon, Vodka Polak e Celebração Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES