Camarote Super Top será o espaço mais disputado do Oeiras Folia; acontece nos dias 19 e 20 de julho

O Oeiras Folia 2013 é uma realização da Kalor Produções

Oeiras Folia acontece nos dias 19 e 20 de julho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final desta semana, Oeiras receberá Israel Novaes, Desejo De Menina, Forró Do Bom, Capa De Revista, Companhia Do Forró, Entre Amigos, Dj Leuzz e Jet Set Live, no Oeiras Folia 2013. Um dos eventos mais esperados da região, e pra quem ainda não garantiu o ingresso, ainda dá tempo.

Dias 19 e 20, ou seja, sexta e sábado, no Oeiras Folia, a galera vai poder curtir esta festa em 4 espaços diferentes. E um dos lugares mais badalados é o Camarote SuperTop, ambiente mais vip desta festa.

O local contará com uma estrutura diferenciada de banheiros, bares, decoração diferenciada e lounge de descanso com puffs espalhados por todo o espaço. Além disso, no camarote supertop será oferecido um serviço free de buffet e de frutiroscas, preparadas por profissionais bastante experientes.

Camarote grupo, espaço super exclusivo, para você ficar mais a vontade com um grupo seleto de amigos, que levarão sua própria bebida, terão acesso a uma estrutura diferenciada e ainda terão a possibilidade de usar a fachada de seu camarote para a divulgação de sua marca.

A área vip, um local confortável, com estrutura no padrão kalor produções de bar, banheiros, segurança e visibilidade do palco.

E área pista, um espaço tradicional do evento que foi mantido pela organização do evento em parceria com a Prefeitura de Oeiras, que possibilita o acesso gratuito a toda população, que sem pagar qualquer valor referente à entrada do evento poderá curtir todos os shows, usufruindo de toda a estrutura da festa, como segurança, banheiros, serviço de bar, etc

Então garanta já seu ingressos em um dos nossos pontos de venda em Teresina, na sede da Kalor Produções, ou em Oeiras, na sede da Rádio Meio Norte FM, na Fio de Prata Mix, nas Farmácias Santana, e ainda online no site ingressosky.com.br.

O Oeiras Folia 2013 é uma realização da Kalor Produções e conta com patrocínio da Brahma, Picos Plaza Shopping, Ballantines, 51 Ice, Casa Rios, Óticas Diniz, Farmácias Santana 24 horas, Casa do Frango, Lanches e Companhia, Mercadinho Marli e Villa Real Residence, com o Apoio da Prefeitura Municipal De Oeiras, Gráfica São João, Celebração Eventos, Marko Informática, Digiart, Blue Shark e Fio De Prata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES