Caminhão desgovernado atinge 5 carros e mata bebê

Motorista teria tentado avisar que o veículo havia perdido o freio

Caminhão carregado com terra perdeu o freio | AE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de 6 meses morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente que envolveu um caminhão e cinco carros na manhã desta sexta-feira (12), em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão, que estava carregado com terra, teria perdido o freio e arrastado os cinco veículos que estavam na frente. O acidente foi no cruzamento das avenidas Antônio Diederichsen e Portugal, um ponto movimentado da cidade.

O bebê estava em um carro com placas de Araraquara junto com a mãe e a irmã, de 4 anos. As cadeirinhas onde as crianças estavam ficaram destruídas. As duas foram socorridas no setor de emergência do Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto, onde o bebê morreu.

Os feridos foram atendidos em pelo menos dois hospitais: o setor de emergência do HC e Hospital São Lucas.

Motorista tentou avisar

Testemunhas que estavam na região da avenida disseram que o motorista do caminhão desceu a avenida avisando que estava sem freio, chegando a colocar a cabeça para fora da janela.

Segundo a Polícia Militar, as condições do caminhão estavam corretas, porém por estar carregado, o peso contribuiu para o veículo ter mais velocidade ao atingir os carros no semáforo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES