Campeão Rafinha dá dicas aos candidatos a uma vaga na casa do Big Brother Brasil

O músico garante que o prêmio foi o seu principal incentivo para fazer um vídeo

Campeão Rafinha dá dicas aos candidatos a uma vaga na casa do Big Brother Brasil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fama ou dinheiro? O vencedor do "Big Brother Brasil 8" despreza a primeira op??o e garante que o pr?mio foi o seu principal incentivo para fazer um v?deo de inscri?es cativante e chegar at? a final do programa. O EGO foi atr?s das dicas de Rafinha para os novos candidatos a uma vaga na casa do BBB9. Afinal, a estrat?gia do grande jogador da ?ltima edi??o come?ou no site de inscri?es e resultou no pr?mio de R$ 1 milh?o.

Identidade

"O v?deo deve mostrar quem voc? ?. Nada de fazer maquiagem, n?o deve ter exagero; viajar muito n?o d?", diz Rafinha revelando como preparou a sua apresenta??o: "Primeiro eu fiz um v?deo bem b?sico me apresentando, mas uns amigos me deram uns toques para eu mostrar um pouco mais do meu dia-a-dia. O v?deo final ficou pronto em 24 horas e eu fiquei muito satisfeito".

A participa??o no site, segundo o campineiro, ? importante para se tornar um candidato conhecido pela produ??o e por seus concorrentes. "Acho que o relacionamento com as outras pessoas no 8p ajudou bastante a me divulgar. Eu conheci a Thalita pelo site, e o Marc?o tamb?m disse que me viu por l?".

O m?sico, que foi o ?ltimo a entrar na casa, nas v?speras da estr?ia do programa, garante que o segredo ? n?o perder a esperan?a. "Quando mandei a fita, eu falei: ?Agora vou acreditar no neg?cio e vou at? o fim?. No s?bado eu estava na praia e resolvi voltar porque achava que na segunda-feira poderiam me chamar. Foi o que aconteceu. A dica que eu dou ? acreditar sempre".

O jogo

A principal estrat?gia de Rafinha sempre foi a de ser um jogador, antes de qualquer coisa. O m?sico diz que preferiu n?o destacar a sua atividade art?stica na inscri??o e garante que entrou para jogar, tirar umas f?rias e, claro, vencer. "A melhor maneira de participar de um jogo que vale R$ 1 milh?o, ? focar no pr?mio desde o in?cio. Durante o per?odo de inscri??o no site tem muita gente que quer entrar pela fama, para virar celebridade. Eu n?o entrei com "firula", entrei determinado a ganhar e sabia que todo mundo ali estava jogando", afirma.

Para o ex-brother, o mais importante ? ser merecedor: "A minha esperan?a, desde o in?cio, era entrar na casa e chegar na final do jogo. L? na frente, saberia com quem eu iria disputar o pr?mio e se eu realmente mereceria ganhar. Deu tudo certo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES