Candidata é obrigada a desistir pelo tamanho do bumbum

Ela, que exibe curvas bastante acentuadas, foi obrigada a renunciar seu posto

Miss desiste por causa do bumbum | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma história digna de roteiro de novela mexicana ocorreu com Diana Salgado, candidata do Miss Colombia 2009. Ela, que exibe curvas bastante acentuadas, foi obrigada a renunciar seu posto de representante da cidade do Valle e, consequentemente, do concurso de beleza nacional devido ao tamanho de seu bumbum, que mede 119 centímetros. Posteriormente, devido a uma ordem judicial, foi reintegrada ao concurso, justo quando sua substituta já era tida como uma das favoritas ao título.

O drama começou em outubro, após Diana, de 22 anos, enviar suas fotografias oficiais para a comissão do evento, nas quais mostrava suas formas avantajadas, bastante diferentes das demais concorrentes. Dias depois, ela declarou à imprensa que estava deixando o concurso por problemas de saúde.

De imediato, Catalina Robayo assumiu o posto e foi enviada à Cartagena, onde todos os anos se realiza o evento. Enquanto a nova representante de Valle desfrutava seu posto, Diana preparava um barraco nacional e voltou a falar com a imprensa, confessando que sua renúncia havia sido motivada pela comissão de beleza de sua cidade e promoveu uma ação de tutela, para que lhe devolvessem a coroa.

Na semana passada, um juiz que foi a favor de Diana ordenou que se a jovem não regressasse à Cartagena para concorrer ao título nacional, a diretora do comitê de beleza de Valle, Andrea Vélez, filha da única Miss Universo colombiana, seria presa.

A três dias da eleição da nova Miss Colômbia, mais confusões estão por vir, pois Catalina pede restituição de todos os prêmios que conquistou durante seu curto reinado e os gastos que teve para investir em sua beleza, que lhe renderam algumas dívidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES