Candidata que arrancou coroa de Miss posa seminua:“Sou discreta, porque sou uma miss”

De fato, à primeira vista a morena de 1,75m intimida pelo olhar. Mas bastam cinco minutinhos de papo para perceber que a “miss surtada” é mesmo uma boa moça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar do barraco que protagonizou no Miss Amazonas 2015, quando arrancou a coroa da vencedora, Sheislane Hayalla jura que é uma pessoa tranquila. De fato, à primeira vista a morena de 1,75m intimida pelo olhar. Mas bastam cinco minutinhos de papo para perceber que a "miss surtada" é mesmo uma boa moça.

Durante as fotos que fez para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 6, Sheis, como é chamada pelos íntimos, não deu chilique e apesar do calor quase desumano, manteve o sorriso no rosto. "Sempre fui muito profissional e nunca fiz barraco na vida. Não sou agressiva. Quando meus amigos viram o que aconteceu no concurso, me ligaram perplexos porque sabem que eu jamais faria aquilo se não houvesse um motivo muito forte", justifica ela.

E como toda moça que sonha em ser miss, além de saber dar aquele indefectîvel tchauzinho Sheislane aprendeu a ser discreta. Ainda que hoje tenha ganhado dos fãs o apelido de "diva travesti". Na hora de mostrar mais o corpo, a amazonense ficou tímida e nem quis saber de tirar o tapa-seio. "Já vai ser um bafo aparecer assim, de lingerie. Imagina mostrar algo a mais. Sou sexy, mas sem ser vulgar. Afinal, sou uma miss", explica ela, que, no entanto, abriu sua intimidade em uma entrevista nos bastidores: "Sou dominadora e gosto de transas em locais inusitados".

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES