Candidato à vaga é amigo dos integrantes do CQC

O rapaz também já trabalhou com outros integrantes do humorístico, fato que pode favorecê-lo na contratação ao posto

Candidato à vaga é amigo de Danilo Gentili | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os 34 pré-candidatos ao posto de oitavo elemento do CQC (Custe o Que Custar), da Band, está Rogério Morgado. O comediante, de 26 anos, porém, não é um concorrente de pouco peso. Morgado é amigo de Danilo Gentili, que faz parte da formação oficial do humorístico e integra a bancada de jurados do concurso. O rapaz também já trabalhou com outros integrantes do humorístico, fato que pode favorecê-lo na contratação ao posto.

Na página de relacionamento de Rogério Morgado, no Orkut, ele ainda divulga apresentações de stand-up comedy com Marco Luque e Rafael Cortez, integrantes do inovador programa da tevê brasileira.

A coincidência não para por aí! Rogério Morgado também exibe fotos ao lado de Marcelo Tas, âncora da atração, Oscar Filho e Felipe Andreoli, repórteres, além de Warley Santana, que interpretou o 8º homem de preto da trupe de agosto a dezembro de 2008.

Vale ressaltar que O Fuxico teve acesso ao regulamento do concurso, pela internet, e não existe nenhuma regra que proíba amigos dos integrantes de se candidatarem à vaga no CQC.

"Ouvi o Gentili dizer que o Romo (como Rogério Morgado é chamado pelos amigos) entrou nessa história por mérito próprio, e faço das palavras dele, as minhas também. O Romo fez o vídeo dele, colocou no YouTube, enviou para a produção e só depois contou que havia feito a inscrição. Ele ainda está sendo muito ético: não tem intensificado a procura dele em cima da gente, não pede dica, não telefona pra pedir motivação ou informação exclusiva", justificou Rafael Cortez.

Assista ao vídeo de inscrição de Rogério Morgado, no concurso para a escolha do 8º elemento: http://www.youtube.com/watch?v=cTCSA2EO-5Y

A disputa

Durante a exibição do CQC, na última segunda-feira (17), Marcelo Tas informou que, entre os quase 30 mil inscritos, foram selecionados 32 candidatos para a 1ª etapa do concurso, além de alguns reservas para cobrir possíveis faltas:

"A gente quer fazer justiça a estes reservas e vamos dar chance a dois deles", disse Tas, anunciando Aline e Américo, que saltaram da plateia ao palco da atração.

Os 34 candidatos selecionados pela produção do programa já mostraram suas habilidades para os jurados Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez, durante gravação que será exibida no próximo dia 24, a partir das 22h30, na TV Bandeirantes. Entre eles, serão escolhidos 16 e, posteriormente, oito candidatos para prosseguir com a competição.

O vencedor assina contrato de seis meses com a emissora e torna-se o 8º elemento do CQC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES