Cantor Cristian Ribeiro lança nova música no dia 20 de outubro

A canção “Pra Amar” é uma balada romântica com pegada sertaneja que promete não deixar ninguém parado

Cantor Cristian Ribeiro lança nova música no dia 20 de outubro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso em Teresina com um repertório diversificado, o cantor Cristian Ribeiro lança nesta quinta-feira, dia 20, em todas as plataformas digitais, seu mais novo single. A canção “Pra Amar” é uma balada romântica com pegada sertaneja que promete não deixar ninguém parado.

“A canção marca o início de vários lançamentos que estão por vir, do piseiro ao forró, passando pelo sertanejo é claro”, diz o cantor.

Natural de Caracol, no Piauí, mas teresinense de coração, Cristian Ribeiro é o mais novo fenômeno do sertanejo no estado. O sucesso é tanto que o artista já é chamado de Gustavo Lima do Piauí.

Cantor Cristian Ribeiro lança nova música no dia 20 de outubro - Foto: Ascom

“Pra Amar traduz o sentimento de quem está preso numa relação e fica sem coragem de sair, mesmo com a situação fazendo mal para os dois”, destaca o artista.

Cristian iniciou na música há 10 anos cantando em bares e restaurantes. Com o passar dos anos ganhou experiência e começou a investir em composições próprias. Uma delas é a canção “Do Seu Lado”, que bateu a marca de 500 mil visualizações no YouTube. 

Um passo importante na carreira do cantor foi dado em 2022. Cristian esteve em Goiânia, berço do sertanejo no Brasil, gravando e produzindo músicas nos melhores estúdios da capital de Goiás.

Cantor Cristian Ribeiro lança nova música no dia 20 de outubro - Foto: Ascom

Como todo artista em começo de carreira, seu sonho é lotar casas de shows por todo o país. Atualmente, o cantor integra o casting da LS2 produções, que trabalha para projetar o piauiense nacionalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES