Cantor Justin Bieber circula com brinco de diamante em Nova York

A revista Vanity Fair divulgou esta semana que a edição que trouxe o pop star na capa foi um fracasso de vendas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber foi visto chegando a seu hotel de luxo em Manhattan segurando uma refeição e um refresco do McDonalds. Apesar de provavelmente não poder comer seus lanches nas lojas da rede sossegado, Bieber não abre mão, como todo adolescente, de sua dose diária de fast food. O pop star estava com um brinco de diamante, colar e restos de esmalte nas unhas.

Apesar dos milhares de fãs de Bieber a revista Vanity Fair informou que sua edição de fevereiro, que trouxe a sensação pop na capa, teve o pior resultado de vendas em 15 anos e o terceiro mais baixo da sua história.

Bieber vende milhões de discos e é o segundo artista mais poderoso do mundo - Lady Gaga é a primeira - mas parece esses números não impressionaram os leitores da Vanity Fair.

A média de vendas da revista é de 342 mil exemplares por mês, mas a edição de Justin vendeu "apenas" 246 mil exemplares. E parece que a rejeição de leitores de revistas a Bieber não se limitam à Vanity Fair. O mesmo aconteceu com edições da revista People e da Teen Vogue, que é considerada a Bíblia das adolescentes americanas, quando o pop star estava na capa, conforme já havíamos informado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES