Cantor Justin Bieber diz que vai processar jovem que afirmou ter tido filho com ele

O cantor canadense teria tido um filho aos 17 anos.

Avalie a matéria:
O astro pop, Justin Bieber. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ídolo adolescente Justin Bieber prometeu tomar ações legais "vigorosas" e acusou de "difamatório e falso" o pedido de uma jovem segundo a qual o cantor canadense, de 17 anos, é pai do seu filho.

Mariah Yeater declarou à revista do espetáculo Star ter feito sexo com Bieber nos bastidores de um show em Los Angeles e ter dado à luz o filho do cantor há três meses.

Segundo a revista, que exibiu uma foto de mãe e filho na capa, os advogados de Yeater apresentaram uma ação na segunda-feira.

"Embora ainda não tenhamos visto a ação, é triste que alguém possa inventar um pedido tão malicioso, difamatório e falso", destacou o relações públicas de Bieber.

"Prosseguiremos vigorosamente todos os recursos legais para defender e proteger Justin de tais declarações", acrescentou.

O cantor escreveu em sua conta no microblog Twitter, na manhã desta quarta-feira, "ignorarei os boatos... E me concentrarei no real. Uma oportunidade para ajudar fazendo o que gosto. Julguem-me pela música".

A carreira meteórica do menino mimado do pop começou quando sua mãe postou no site YouTube seus vídeos amadores cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder.

Os vídeos despertaram grande interesse e seu álbum, "My World 2.0" (2010), estreou no topo das paradas de sucessos nos Estados Unidos e em vários outros países. O clipe da canção "Baby" superou os 640 milhões de visitas no YouTube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES