Cantor Robbie Williams vai se casar numa ilha particular

o cantor, que teve graves problemas de toxicomania

Robbie e a noiva americana | EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor britânico Robbie Williams vai se casar neste sábado com a atriz americana Ayda Field, em uma cerimônia privada na ilha de Catalina, a 32 quilômetros do litoral de Los Angeles, informa a edição desta sexta-feira do jornal britânico "The Sun".

Segundo o jornal, o cantor, de 36 anos, e a noiva, de 31, planejaram um romântico casamento nessa ilha, frequentada por casais, e só convidaram um número reduzido de familiares e amigos, a quem comunicaram a reunião na última semana.

O "The Sun" explica que Robbie, que acaba de se reunir com a banda com a qual ganhou fama, o Take That - cujos membros, que estão de férias, não devem participar da cerimônia -, conheceu a atriz e humorista americana em 2006, através de amigos em comum.

Eles mantiveram um relacionamento em segredo durante seis meses, até que o mesmo jornal revelou sua o namoro em 2007.

Segundo o "The Sun", os dois passam semanas acampando no deserto californiano, olhando o céu.

Antes desta relação, o cantor, que teve graves problemas de toxicomania, teve relacionamento com dezenas de mulheres, anônimas e famosas, entre elas a cantora canadense do grupo "All Saints" Nicole Appleton - atualmente casada com o ex-Oasis Liam Gallagher -, a atriz americana Cameron Diaz e a ex-Spice Girl Geri Halliwell.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES