Cantor Van Morrison nega relatos de paternidade

Declaração que apareceu em seu site há três dias foi colocada ali por um hacker.

Avalie a matéria:
Cantor Van Morrison | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

DUBLIN/LOS ANGELES (Reuters) - O cantor Van Morrison negou que teve um filho com sua agente, dizendo que a declaração que apareceu em seu site há três dias foi colocada ali por um hacker.

A emissora estatal irlandesa RTE publicou um comunicado assinado por Morrison em que ele dizia que o anúncio do nascimento de um menino na segunda-feira "não tinha absolutamente base nenhuma".

Um comunicado afirmando que "Gigi e Van Morrison estão muito orgulhosos de anunciar o nascimento de seu primeiro filho, George Ivan Morrison III", também foi distribuído para a mídia pelo agente do cantor em Los Angeles, Phil Lobel.

Lobel descreveu Gigi Lee à Reuters na segunda-feira como a agente de Morrison e "mãe de seu filho".

Na quinta-feira, Lobel disse em comunicado que seu escritório havia "repassado informações do site oficial de Van Morrison, que teria sido hackeado (...). Lamentamos a confusão que isso causou".

Morrison disse que havia pedido investigação sobre o ataque, acrescentando que esse foi o segundo em três meses.

O cantor irlandês também disse em comunicado que estava "muito bem casado com Michelle Morrison, com quem tinha duas crianças maravilhosas".

Morrison, cuja carreira de 45 anos mistura soul, blues, jazz, R&B e country, também tem uma filha adulta, a cantora Shana Morrison, de seu primeiro casamento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES