Cantora Céline Dion é diagnosticada com doença rara e incurável

A cantora lamentou o adiamento da turnê de 2023 para 2024 e contou o diagnóstico da doença

Celine Dion | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Céline Dion, de 54 anos, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (8), para desabafar com os fãs. A cantora contou que o motivo de ter cancelado a nova turnê que estava preparando foi ter sido diagnosticada com uma doença rara e incurável. 

Céline conta que tem a "Síndrome da pessoa rígida", que afeta o corpo e os movimentos. A cantora disse estar passando por sessões de fisioterapia, mas a pedido dos médicos, precisará se afastar dos palcos. 

Por conta da doença, cantora teve que cancelar sua turnê. (Foto: Reprodução - instagram)

"Olá a todos, sinto muito por ter demorado tanto para entrar em contato com vocês. Sinto muito a falta de todos vocês e mal posso esperar para estar no palco falando com vocês pessoalmente. Como vocês sabem, sempre fui um livro aberto e não estava pronta para dizer nada antes, mas estou pronta agora. Venho lidando com problemas de saúde há muito tempo e tem sido muito difícil para mim enfrentar meus desafios e falar sobre tudo o que tenho passado. Recentemente, fui diagnosticada com um distúrbio neurológico muito raro chamado síndrome da pessoa rígida, que afeta uma pessoa em 1 milhão", iniciou a cantora em vídeo publicado no perfil do Instagram.

Céline contou do sintoma e disse que afeta todos os aspectos da vida da cantora. "Embora ainda estejamos aprendendo sobre essa condição rara, agora sabemos que é isso que está causando todos os espasmos que tenho tido. Infelizmente, esses espasmos afetam todos os aspectos da minha vida diária, às vezes dificultando quando ando e não me permitindo usar minhas cordas vocais para cantar do jeito que estou acostumada", revelou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES