Cantora Claudia Leitte confirma segunda gravidez em seu blog

“Eu e meu marido estamos curtindo cada momento”, escreveu.

Claudia Leitte. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte será mamãe novamente! A cantora confirmou a informação em seu blog nesta sexta-feira, 27: "Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho para contar que estou grávida."

Íntegra:

"Estou Grávida!

Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vcs.

O fato é que, por amá-los e por ter certeza da reciprocidade deste sentimento, queria tê-lo compartilhado desde a descoberta. rs

Eu e meu marido estamos curtindo cada momento. Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais! À propósito, meu primogênito tb celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha- ainda discreta- fala com o bebê pelo "interfone umbilical" e está cheio de expectativas quanto à chegada do(a) irmãozinho(a). Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo, e é a ELE que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez. Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente.

Que DEUS abençoe vocês com a mesma felicidade que transborda aqui em casa. Família é a maior riqueza que um homem pode construir! Que seja bem vindo mais um saudável e lindo anjo para encher meu lar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES